O SWING


Desde de o início de 2014 somos o primeiro e único  club para adeptos praticantes em swing no centro de são paulo, recebemos para a prática de swing,  casais simpatizantes, homens solteiros, mulheres e transex.

O clube 321 downtown é um ambiente amplo, com ótimas instalações, e ótima higiêne, conforto, segurança e uma ótima localização aos frequentadores de fino trato.


Dispomos logo na entrada de uma recepção onde é realizado o check-in e apresentação da casa.


Todos os clientes adeptos de swing recebem uma CHAVE que serve como comanda de consumo, se preferirem temos também toalhas, roupão e chinelos.


Por se tratar de um ambiente muito erótico nossos clientes também podem permanecem sem roupas somente com toalha, roupão e chinelo, onde, também temos aqueles mais desinibidos que permanecem com vestimenta íntima ou mesmo nús.


Os atos sexuais dos clientes sempre são consensuais e nunca forçados ou obrigados a absolutamente nada.


Oferecemos um ambiente erótico, sensual e muito fetichista, aguçando cada vez mais a fantasia de cada frequentador.


Nos ambientes você encontra:
Salas de vídeos, quartos coletivos, glory hole, cabines com glory hole, camas king size, quartos individuais para casais, bar, w.c individuais com duchas higiênicas, duchas para banho, preservativos, álcool, papeleiras,  gel e lubrificantes em todos os ambientes.

Temos segurança a paisana no interior da casa e na portaria.